Hoje vou falar do orgasmo, nomeadamente do orgasmo feminino, e sei que por isso o número de cliques por aqui vai disparar. Mas, lamento desapontar todos aqueles que aqui chegam com ânsia de encontrar pormenores sobre a minha própria experiência orgástica; isso simplesmente não vai acontecer!
Recentemente tive conhecimento de um estudo científico levado a cabo pelo psicólogo Thomas Pollet, da Universidade de Newcastle, que o levou a concluir que quanto maiores forem os rendimentos do parceiro mais frequente é o orgasmo da respectiva parceira. Isto parece vir reforçar outros estudos já efectuados em que se conclui que a simetria física e a atracção, embora muito importantes para atingir o maior momento de prazer sexual, não têm a relevância do tamanho da conta bancária.Mas se a esta conclusão, juntarmos outra que cai no domínio do conhecimento empírico – “Quanto maior for o grau de instrução de homem, menos actividade sexual ele vai proporcionar” – rapidamente surge uma incongruência.
Desde pequena que sempre ouvi lá por casa dizerem-me “tu estuda rapariga que é para um dia conseguires um bom emprego com um bom salário” e tenho a certeza que, como eu, muitas outras pessoas ouviram e continuam a ouvir este tão universal conselho. Seguindo esta lógica, um homem bem sucedido na vida deverá ter no mínimo uma licenciatura, ou mesmo que não possua nenhum grau académico deverá possuir uma formação adequada e espírito empreendedor para que atinja o sucesso.
Então, se os homens com dinheiro têm uma actividade sexual de fraca qualidade porque é que eles proporcionam um maior número de orgasmos femininos? Talvez porque ande por aí muita mulher a fingir aquilo que não sente ou então porque este estudo não tem sentido nenhum!
E já agora, para quando um estudo semelhante mas em que o grupo de estudo seriam os homens. Aposto que a conclusão seria precisamente a inversa.
O orgasmo da parceira é uma conseguência não só da atração do casal, mas também do tipo de ato sexual que é praticado e da saúde de ambos. Mentalidade (http://www.mentalidade.com)